sábado, junho 16, 2012


DIY : Porta-acessórios

Olá meninas!
Resolvi que vou voltar com o blog sim, dessa vez não vou vacilar com vocês pela falta de posts, e quando não tiver tempo para postar, vou mantê-las informadíssimas. Peço desculpas por qualquer coisa.
Mas hoje não vim aqui para falar sobre isso, e sim sobre uma nova tag que vou começar.
Eu sempre postava muitos tutoriais, e sei que muitos gostam (assim como eu) de transformar, mudar, ou até dar um toque especial e pessoal seja na roupa, sapato, acessório, etc. Por isso, resolvi criar o "Tutorial da semana" para que toda semana vocês tenham um vídeo diferente para apostar e customizar suas coisas.

Hoje, o vídeo será de como transformar aquele seu quadro de cortiça feio e sem graça num lindo porta-acessórios. Isso mesmo, o vídeo é da genial Wendy, na qual eu havia citado nesse post, e é super simples de se fazer. Vale a pena assistir e tentar, afinal, quem nunca teve os colares, brincos, anéis, e óculos bagunçados?


Vocês podem usar tanto um quadro de cortiça, quanto outros tipos de quadros. Abaixo, algumas fotos que eu selecionei para vocês se inspirarem com outros exemplos de porta-acessórios :





Espero que tenham gostado! Beijos,
Vic Versari.
3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

que coisa mais linda! Adorei a idéia *---*

beijãoo, ótima quinta!!

Carol Barboza disse...

Oi Vic,
Adorei a tag, as ideias e DIY... Muito bom!
Beijo, tenha uma ótima quinta-feira
 Just Carol

Victória Versari disse...

Obrigada Glena e Carol! Beijos e uma ótima quinta-feira para vocês também.
Vic Versari.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

A Blogueira

Minha foto
Carioca, apaixonada por moda e pela dança. Ama customizações e acredita que a moda existe para individualizar as pessoas, e não uniformizá-las. Seja bem-vindo ao meu blog!