quinta-feira, junho 14, 2012


Oi da Blogueira


Olá queridas leitoras! Como vocês estão?

Bom, como vocês devem ter percebido, estive um pouco afastada do blog por um tempo. Percebi que as visitas tinham diminuído bastante, e sinceramente, isso me desanimou um pouco. Sem contar que estava em época de provas, então sem chances de conseguir postar. Mas, as férias já estão chegando e eu vou ter todo o tempo do mundo. Estava tendo planos para o blog, mas preciso da ajuda de vocês. Preciso saber se continuo o blog ou não, pois não adianta ter total dedicação para ninguém 'ler', se é que me entendem, rs. Eu realmente amo postar, adoro pesquisar as tendências e procurar tutoriais para vocês, mas estou querendo tomar uma decisão logo.
Então, eu peço que por favor, deixem um comentário nesse post se tiverem algo a sugerir.

Beijo grande, Vic Versari.
2 Comentários

2 comentários:

Nathália disse...

tambem demos uma desanimada pela falta de posts novos , mas estamos aí :)

Victória Versari disse...

Pode deixar Nathália, que muitos posts novos estão vindo por aí. Obrigada por comentar! Beijo grande.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

A Blogueira

Minha foto
Carioca, apaixonada por moda e pela dança. Ama customizações e acredita que a moda existe para individualizar as pessoas, e não uniformizá-las. Seja bem-vindo ao meu blog!