terça-feira, abril 24, 2012


Moda À Lá Peter Pan


Faz bastante tempo em que as golas estão chamando atenção nos looks das gringas estilosas. Mas ultimamente as golas redondinhas, bem delicadas, estão fazendo parte do guarda-roupa das fashionistas. Como nem toda peça de roupa possui uma gola, agora estão sendo muito usados os maxi-colares de gola, mais conhecidos como "Peter Pan Collar Necklace". Na maioria das vezes elas dão um toque retrô ao look, mas nada impede que sendo de tachinhas ou aplicações de paetês, deêm um toque mais moderno. E o melhor disso tudo ? Vão ser super tendência nesse inverno !
A seguir alguns looks para vocês se inspirarem na hora de abusar nessa trend :


Para quem gostou dessa tendência e não achou um maxi-colar de gola para vender, mais uma boa notícia : você pode fazer sua própria gola em casa. E do jeito que você quiser ! A seguir, alguns tutoriais para vocês :





Para quem quer um tutorial ainda mais claro, clique aqui.

Espero que tenham gostado do post. Estava muito tempo sem postar devido a provas e deveres, então, quis  fazer um post bem completo !

Beijos, Vic Versari.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

A Blogueira

Minha foto
Carioca, apaixonada por moda e pela dança. Ama customizações e acredita que a moda existe para individualizar as pessoas, e não uniformizá-las. Seja bem-vindo ao meu blog!