terça-feira, março 27, 2012


DIY : Sapatos com brilho


Como já havia comentado no post anterior, os brilhos vão ser super tendência nesse outono/inverno. Mas muita gente por aí tem medo em apostar em roupas com brilho, seja uma peça dourada, prateada ou até uma peça que o tecido seja brilhoso. Confesso que hoje em dia, até eu teria um pouco de medo na hora de usar.
Pensando nisso, resolvi procurar tutoriais de customizações nos sapatos de brilho. Por que nos sapatos ? Sinceramente, acho que usar sapatos com brilho é muito mais discreto do que roupas. Assim, a gente vai se acostumando a usar sapatos e peças mais ousados. 


           Quem aí não conhece o famoso scarpin vermelho brilhante usado por Judy Garland, Dorothy em O Mágico de Oz ?   

Como a maioria de vocês já sabem que eu amo tutorias e customizar, separei esses três vídeos para vocês se inspirarem :




Saltos, sapatilhas, tênis, oxfords, slippers, qualquer tipo de sapato velho pode ser reaproveitado e se transformar em um completamente diferente, e ainda por cima novinho em folha.

Uma dica é para quem quer um sapato de glitter mais discreto é comprar aquela porpurina preta.

E então ? Você gosta de sapatos de brilho ?

Beijos, Vic Versari.
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

Acho q seria uma boa dica comprar aquelas sapatilhas de plasticos bem baratinhas ( 10.00 / 15.00 ) para costumizar. Só que teria q ter mais cuidado para o glitter não cair né kk'

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

A Blogueira

Minha foto
Carioca, apaixonada por moda e pela dança. Ama customizações e acredita que a moda existe para individualizar as pessoas, e não uniformizá-las. Seja bem-vindo ao meu blog!