quinta-feira, maio 10, 2012


Trend de Inverno : Couro


Assim como o jeans, o couro sempre está na moda. Deixando o look mais moderno e atual, estamos na época em que jaquetas, saias, shorts e calças de couro ficam bastante em alta. Por isso, preparei esse post com ideias de looks para vocês se inspirarem :

  • Jaqueta de Couro :

Peça coringa em qualquer guarda-roupa (principalmente as clássicas pretas), as jaquetas de couro antigamente eram usadas mais por "motoqueiros" por serem bem quentes impermeáveis ao frio. Hoje, é item indispensável, e it girls do mundo inteiro não resistem a essa peça. Ficam boas desde em looks mais delicados (para quebrar o girlie) até com blusas de banda (como um estilo mais rocker).

  • Saia de couro :

Peça super versátil, as saias de couro ficam ótimas com t-shirts e blazers. Já virou item de desejo de muitas blogueiras a saia de couro plissada, que une duas tendências que adoro (plissado e couro), juntando o útil ao agradável. 

  • Short de couro :

O short vai ser um dos maiores destaques das peças de couro nesse inverno. Pode ser usado tanto em looks do dia-a-dia como em looks noturnos, para ir a festas. É recomendável e fica um charme usar meias-calça junto com shorts de couro quando esfriar mais um pouco. 

Não apenas o couro preto, mas o marrom, e o de cores vibrantes como vermelho também vão ser tendência !


E então ? Vocês gostam de usar peças de couro ?

Beijos, Vic Versari.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

A Blogueira

Minha foto
Carioca, apaixonada por moda e pela dança. Ama customizações e acredita que a moda existe para individualizar as pessoas, e não uniformizá-las. Seja bem-vindo ao meu blog!