domingo, março 18, 2012


Slippers e Coturnos

O verão estava sendo muito bom, mas nada dura para sempre. Daqui a pouquinho o outono chega, e logo depois o inverno - que é para mim a época em que as pessoas mais se vestem bem. Pensando nisso e ao mesmo tempo atendendo um pedido de uma leitora (que me pediu para falar sobre sapatos) hoje vou falar um pouquinho sobre as tendências desses calçados para as próximas estações.


-Slippers :

Uma tendência boyish assim como os oxfords, os slippers - um nome em inglês que significa "chinelo de quarto" - começaram a ser usados, há muito tempo atrás como pantufas. O sucesso foi tanto que eles ganharam uma cara nova e foram se modernizando. Além de serem confortáveis, são super estilosos. Já estão fazendo o maior sucesso entre as fashionistas principalmente o modelo de animal print e o preto de tachinhas. Apostem nos de brilho também, os sapatos brilhosos vão estar em alta na estação. Podem ser combinados com qualquer look, em qualquer lugar. Alguns looks para vocês se inspirarem :


- Coturnos


Super descolados e cheios de personalidade os coturnos são derivados da moda do militarismo. Essas botas podem ser tanto usadas num look mais girlie para quebrar o romantismo, ou numa produção mais rocker. Estampados, com tachinhas, coloridos ou até os clássicos preto e marrom vão dar o que falar no inverno. Tenho que confessar que amo as estampas florais e estou procurando um coturno assim desde o ano passado. Ainda estou na procura, haha. Mais looks para inspiração :

E então ? Você usariam os slippers e coturnos ? 
Beijos, Vic Versari. 
4 Comentários

4 comentários:

Coisicando disse...

Siiim usaria!! São lindos! *-*
Bjos, Jana

coisicando.blogspot.com
@coisicando

Laura e Duda disse...

Amooo coturno,quase n tiro o meu !!!! Bjs,
Laura

Anônimo disse...

eu gostaria de saber onde vende botas coturnos de todas as cores,pois não acho em lugar algum,alguem pode me dizer onde comprar?:m

Victória Versari disse...

Olá, tudo bem ?
Andei pesquisando e achei um post completo de onde comprar coturnos online : http://www.depoisdosquinze.com/2012/02/24/onde-comprar-coturnos/
Se quiser saber onde existe uma loja física, contate-me e me diga em que estado mora, pois pesquisarei mais para você.
Se gostar daqui, siga. Um beijo grande.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

A Blogueira

Minha foto
Carioca, apaixonada por moda e pela dança. Ama customizações e acredita que a moda existe para individualizar as pessoas, e não uniformizá-las. Seja bem-vindo ao meu blog!