quinta-feira, março 08, 2012


Aniversário do Blog

Gente, não estou nem acreditando...


Fui dar conta de que o blog já fazia um ano há apenas um mês atrás. Nunca marquei essa data num papel, ou até menos num calendário de celular, comecei o blog com a finalidade de qualquer garotinha sem nada pra fazer. As postagens eram apenas sobre as coisas que eu gostava, não me aprofundava nas tendências, no que o público iria gostar, só me preocupava em ter um simples blog com o tema simple do Blogger de fundo de florzinhas (não riam disso, por favor, haha). Por isso que nunca gravei a data do aniversário : não achei que o blog fosse pra frente. E pra mim, realmente foi. Nunca, jamais, pensei que teria mais de um comentário nos posts, muito menos mais de vinte seguidores, mas isso são apenas números.
Comecei a levar o Vic Versari a sério no meio do ano de 2011.
Com isso, ganhei o que sempre sonhava em ter : reconhecimento, seguidores, comentários. Sério, nunca achei que fossem gostar daqui ! 
Queria agradecer a todos vocês que me apoiaram, mesmo não me conhecendo, me escrevendo de um jeito que a cada comentário eu ficava emocionada. E sim, aos meus amigos, familiares que mais me apoiaram. O meu blog não é daqueles que tem milhões de visualizações por dia, mas com o pouco que tenho, já fico feliz.
Texto grande, eu sei, e pode ser que a maioria das pessoas tenham preguiça de ler, mas só vim aqui para agradecer mesmo.

Um beijo enorme,
Vic Versari.
5 Comentários

5 comentários:

Brenda Marie disse...

Parabéns amiga, continue assim - seu blog é maravilhoso e amo todas as suas postagens !

Faye disse...

Owwnt' que fofiiinhaa :i

bjs :g

Victória Versari disse...

Muito obrigada meninas ! Beijão.

Anônimo disse...

Oi Vic!! Parabéns pelo 1º ano de muitos do Blog!

Impossível não fazer sucesso! Conteúdo atual, ótimas dicas e sacadas perfeitas!!!

Sou leitor assíduo só preciso comentar mais ;)
bjus!

Victória Versari disse...

Muito obrigada Anderson ! Obrigada mesmo (:
Beijos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

A Blogueira

Minha foto
Carioca, apaixonada por moda e pela dança. Ama customizações e acredita que a moda existe para individualizar as pessoas, e não uniformizá-las. Seja bem-vindo ao meu blog!