Pra quem ainda não conhece, esse comprimento é até parecido com alguns cortes de cabelo : curto na frente e mais longo atrás. Antes o comprimento mullet era mais usado em vestidos mais formais como festas de quinze anos, casamentos e formaturas. Mas agora, as saias e vestidos de comprimento mullet estão sendo feitas de tecidos diferentes e mais acessíveis de se usar no dia-a-dia.
E o melhor : essa tendência pode ser adaptada à diversas estações. Como o verão já acabou, aqui no Rio de Janeiro não faz muito calor quanto antes. Mas nada impede que faça bastante calor num dia. As estações não são muito definidas, ainda mais porque o outono acabou de começar. Então quando faz calor esse comprimento pode ser uma boa aposta (pelo corte ser mais fresquinho), e também pode ser uma boa aposta no inverno ou quando fizer mais frio. Como ? Investindo em blazers, casacos, meia-calça e etc.
Abaixo, looks que separei para vocês se inspirarem na hora de apostar nessa tendência :
Espero que tenham gostado. Depois quem quiser saber como transformar sua saia longa em mullet, escrevam nos comentários que farei um post DIY.
E então ? Você gosta dessa tendência ?
Beijos, Vic Versari.
2 comentários:
Ameii a postagem , sempre quis comprar mas nunca sabia escolher o modelo estampa comprimento ..
Obrigada ! Fico feliz que tenha gostado. Como disse lá na postagem, dá para transformar uma saia longa em mullet, se quiser saber, me avise que farei um post assim. Seria um prazer ajudar ! Até porque também é meio difícil achar para vender (pelo menos aonde eu moro). Um Beijo.
Postar um comentário