domingo, março 25, 2012


Como usar : Comprimento mullet

Meninas, como vocês estão ? Estou meio sumida, mesmo. Minha rotina está um pouco complicada e as vezes não tenho tempo para postar. Só queria dar uma satisfação para vocês. Mas hoje estou aqui para falar sobre mais uma tendência que pode ser usada do verão ao inverno : o comprimento mullet.
Pra quem ainda não conhece, esse comprimento é até parecido com alguns cortes de cabelo : curto na frente e mais longo atrásAntes o comprimento mullet era mais usado em vestidos mais formais como festas de quinze anos, casamentos e formaturas. Mas agora, as saias e vestidos de comprimento mullet estão sendo feitas de tecidos diferentes e mais acessíveis de se usar no dia-a-dia. 
E o melhor : essa tendência pode ser adaptada à diversas estações. Como o verão já acabou, aqui no Rio de Janeiro não faz muito calor quanto antes. Mas nada impede que faça bastante calor num dia. As estações não são muito definidas, ainda mais porque o outono acabou de começar. Então quando faz calor esse comprimento pode ser uma boa aposta (pelo corte ser mais fresquinho), e também pode ser uma boa aposta no inverno ou quando fizer mais frio. Como ? Investindo em blazers, casacos, meia-calça e etc. 


Abaixo, looks que separei para vocês se inspirarem na hora de apostar nessa tendência : 




Espero que tenham gostado. Depois quem quiser saber como transformar sua saia longa em mullet, escrevam nos comentários que farei um post DIY. 
E então ? Você gosta dessa tendência ?

Beijos, Vic Versari. 

2 Comentários

2 comentários:

Ana Ramos disse...

Ameii a postagem , sempre quis comprar mas nunca sabia escolher o modelo estampa comprimento ..

Victória Versari disse...

Obrigada ! Fico feliz que tenha gostado. Como disse lá na postagem, dá para transformar uma saia longa em mullet, se quiser saber, me avise que farei um post assim. Seria um prazer ajudar ! Até porque também é meio difícil achar para vender (pelo menos aonde eu moro). Um Beijo.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

A Blogueira

Minha foto
Carioca, apaixonada por moda e pela dança. Ama customizações e acredita que a moda existe para individualizar as pessoas, e não uniformizá-las. Seja bem-vindo ao meu blog!