segunda-feira, outubro 08, 2012


Customizações do Mês: Outubro

Eu sempre faço posts de tutoriais ensinando como customizar roupas, sapatos, acessórios, etc, e isso todos estão carecas de saber. Também sempre customizo coisas em casa, mas percebi que nunca mostro o que faço. Cheguei então a uma conclusão: sempre que puder, vou postar minhas customizações aqui no blog, começando uma nova tag chamada "Customizações do Mês".
Eu nunca fiz um post completo assim antes, então a opinião de vocês vai ser muito importante nesse momento. Queria que me dissessem se gostaram da ideia ou não, só assim vou saber se posso continuar com essa nova tag.
E então? Preparadas para o post de estreia?

Da esquerda para a direita: a tesoura era um pingente de colar, a anel do lado fiz de um botão,  a pena e o coração florido também eram pingentes. 

As pessoas que me conhecem pessoalmente já devem saber da existência desses anéis que fiz, mas achei legal mostrar. Para quem gostou e quer tentar fazer seu próprio anel em casa, já tem um post publicado há um tempo ensinando como. Confiram aqui!


Eu já havia postado uma customização dessa sapatilha em que coloquei nela um laço vermelho.  Percebam a diferença entre as duas fases desse sapato. 

Lembram do tutorial de como fazer Estampa Galaxy no sapato? Aproveitei que fazia séculos em que não usava minha sapatilha toda preta e tirei a ideia do papel! Gostaram?



Essa ecobag teve uma longa história até virar o que é hoje. Eu tinha uma blusa toda branca que era muito sem graça então resolvi criar uma estampa. Com o tempo, a blusa foi ficando curta demais, e como era justinha, seria impossível transformá-la em crop top. Foi lendo um post antigo que tive a ideia de fazer uma ecobag. Ficou curiosa para saber como uma blusa pode virar uma bolsa super fashion e sustentável? Confira esse tutorial e divirta-se!


Então é isso, meninas. Esse post é mais uma prova de que podemos sim aproveitar coisas que não usam ou não gostam mais, transformando-as em coisas super criativas e únicas. E como vocês puderam ver também, uma blusa, uma sapatilha, um anel, podem ser customizados mais de uma vez!

Espero que tenham gostado.
Beijos, Vic Versari.
4 Comentários

4 comentários:

Maria da Graça Andrade Ferreira disse...

Muito legal; amei!!!

Victória Versari disse...

Obrigada!
Beijos.

Luh Silveira Silva disse...

Flor seu blog é perfeito, tem ótimos posts! PARABÉNS!!!!!! Estou seguindo vc pode retribuir? Pois comecei meu blog agora!
Beijoss

Victória Versari disse...

Muito obrigada, Luh :) Vou te seguir de volta.
Beijos e volte sempre!
Vic Versari.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

A Blogueira

Minha foto
Carioca, apaixonada por moda e pela dança. Ama customizações e acredita que a moda existe para individualizar as pessoas, e não uniformizá-las. Seja bem-vindo ao meu blog!