sexta-feira, novembro 23, 2012


Oi da Blogueira

Olá meninas, quanto tempo!
Estive quase um mês sem postar e devo a vocês uma explicação.
Como todos sabem, final de ano é sempre uma época corrida. Provas, trabalhos, muito cansaço e noites mal dormidas por causa da escola foram algumas das causas de eu dar um tempo aqui no blog. Outro motivo foi que por causa do cansaço, eu acabei desanimando de postar e tudo o que eu queria fazer no meu tempo livre era descansar.
Isso aconteceu diversas vezes comigo ao longo desse ano, e espero que daqui pra frente eu consiga conciliar meu tempo e não sumir do nada. Devo desculpas a vocês!

Novos posts estão por vir e espero que vocês continuem acompanhando o blog, comentando, dando opiniões e sugestões de postagens.

Beijo grande,
Vic Versari.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

A Blogueira

Minha foto
Carioca, apaixonada por moda e pela dança. Ama customizações e acredita que a moda existe para individualizar as pessoas, e não uniformizá-las. Seja bem-vindo ao meu blog!