quarta-feira, julho 04, 2012


Estilo das Famosas : Alexa Chung


Muitos conhecem bem o estilo dessa it girl, outros nem tanto, mas você pelo menos já leu ou ouviu falar o nome dela, não é mesmo?
Britânica, modelo, apresentadora de programas de TV sobre moda, e inspiração para o mundo inteiro : assim é Alexa Chung

Copiado e admirado por todos, seu estilo é bem eclético. Ele vai do rocker ao romântico e lady like, do clássico ao moderno, sem contar que ela sabe muito bem como apostar no estilo Hi-Lo (mistura de peças de grife com outras de marcas mais populares ou encontradas em brechós). 

Da esquerda para a direita : O l° look é mais rocker; a saia plissada deixa o 2° look romântico; o short de alfaiaria       deixa o 3° look bem clássico; e por causa do mix de estampas e texturas, o 4° look é bem moderno. 

Ousar deveria ser seu sobrenome, Alexa não tem medo de fazer mix de tecidos, texturas, estampas e estilos. Ela sempre nos surpreende quando o assunto é moda!

Alexa não dispensa a combinação de short jeans com uma camisa ou uma t-shirt mais soltinha.

Mais looks de Alexa Chung.

Suas bolsas são itens de desejo de milhares de mulheres, e em especial, a bolsa carteiro da marca Mulberry, que recebeu o nome 'Alexa Inspired' em sua homenagem. Não preciso nem falar que o modelo é mais do que lindo, e que eu amo, hahaha. 


Imaginem como seria um dia de compras com a Alexa? Achei um vídeo muito legal no youtube em que temos a oportunidade de ver como seria, mas como não é possível, ficamos só imaginando mesmo.Vale a pena conferir, ela mostra o que gosta nas lojas, fala um pouquinho sobre seu estilo e ainda dá a seguinte dica : "Veja o preço da peça de roupa antes de se apaixonar por ela", haha, Alexa Chung parece ser muito simpática. 
Assistam : 


E para quem quer saber um pouco mais do trabalho dela como modelo, achei o vídeo de um ensaio da Alexa para a capa da Elle em que não podemos negar, ela está maravilhosa. Clique aqui para assistir.


E vocês? O que acham do estilo dessa it girl? 
Preciso saber o que vocês andam achando das postagens. Não custa nada, é só dizer nos comentários! E vai ser ótimo saber a opinião de vocês.

Muito obrigada. Beijos, Vic Versari. 
2 Comentários

2 comentários:

Nathália (15) São Paulo disse...

adorei a matéria , alem de muuuito estilosa é muito simpática , amo como ela consegue misturar vários estilos e apostando no estilo hi-lo ,parabéns !

Victória Versari disse...

Muito obrigada, Nathália (:
Concordo com você, sou super fã da Alexa! Beijos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

A Blogueira

Minha foto
Carioca, apaixonada por moda e pela dança. Ama customizações e acredita que a moda existe para individualizar as pessoas, e não uniformizá-las. Seja bem-vindo ao meu blog!