quarta-feira, janeiro 18, 2012


Fora do trabalho

Já foi tempo em que as camisas de botão só eram usadas dentro de escritórios. Agora, a tendência que veio para ficar são as camisas. Brancas ou com transparência, elas estão fazendo o maior sucesso entre as fashionistas. Fresquinhas e com tecido leve, elas podem ser tanto de manga comprida como sem manga. O melhor disso tudo é que essa peça é clássica e pode ser usada em diversas ocasiões, vamos ver ?

Com saia :



Com short :



Com calça :



Como vestido :

Se a camisa for longa, dá para amarrar um cintinho e usá-la como vestido.




Apostas :
1) Colares e maxi colares ficam muito bons com a camisa branca; 2) Uma aposta boa é colocar apenas uma parte da camisa para dentro do short; 3) Cintinhos no short ou na saia para marcar a cintura; 4) Se for transparente use com uma regatinha por baixo;
5) Também ficam boas por cima de um vestido e com um cintinho para marcar a cintura; 6) Quem disse que a camisa branca não fica boa para ir em festas e baladas ?
Aposte junto a elas saias/shorts/acessórios com brilho, paêtê e sapatos pesados como ancle boots para dar um ar mais rockinho no look

E então ? Vocês gostaram ?

Beijos, Vic Versari.
2 Comentários

2 comentários:

moda e estilo disse...

adorei as dicas de como usar a camisa de uma forma bem feminina
nathy

Victória Versari disse...

Obrigada (:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

A Blogueira

Minha foto
Carioca, apaixonada por moda e pela dança. Ama customizações e acredita que a moda existe para individualizar as pessoas, e não uniformizá-las. Seja bem-vindo ao meu blog!