terça-feira, janeiro 17, 2012


We Can Do It !



Quem nunca viu esse cartaz seja na internet ou em decorações de ambientes de uma mulher toda pin up dizendo "nós conseguimos fazer isso" ? Esses cartazes foram criados pelo artista gráfico J. Howard Miller. Ele era americano e criou eles com o objetivo de simbolizar o esforço do trabalho das mulheres nas fábricas durante a Segunda Guerra Mundial.



Essa imagem feminista se tornou muito famosa pelo fato de provar que as mulheres podiam sim dar conta do trabalho que os homens faziam. Eu pesquisei na internet e achei algumas fotos de blusas e bolsas com essa imagem estampada, bem legal.




Uma amiga minha viajou e trouxe pra mim uma plaquinha com a imagem do cartaz.
Ainda tenho que arranjar um lugar para colocar no meu quarto.

Então é isso, meninas espero que tenham gostado.

Beijos, Vic Versari.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

A Blogueira

Minha foto
Carioca, apaixonada por moda e pela dança. Ama customizações e acredita que a moda existe para individualizar as pessoas, e não uniformizá-las. Seja bem-vindo ao meu blog!