quarta-feira, janeiro 16, 2013


Dica: Um vestido, vários looks

Cansada de ver aquele vestido de sempre jogado no armário? Quer se livrar dele por não usar mais e não saber como customizar? Quer um conselho? Não dê nenhuma roupa que não goste mais antes de dar uma olhada em vídeos tutoriais!

Esse post é especialmente para você que acha que só pode usar um vestido uma vez na vida porque quando usar pela segunda vez "todos vão saber que roupa é" (ok, assumo que sou exatamente assim, haha). Mas não é sobre customizações que eu vim falar hoje, e sim sobreposições.

Procurando coisas interessantes pro blog no youtube, dei de cara com um vídeo que poderia salvar o dia de muitas pessoas. Nele são ensinadas várias maneiras de mudar a cara de um simples vestido bandage compondo diferentes looks . Como? Fazendo sobreposições super fresquinhas e ótimas para esse tempo de chuva em pleno verão: adicionando blazers, camisas sociais, cintos, colares, saias, bolsas e tendo muita criatividade.

O vídeo está em inglês porém é bem explicativo:


Essa dica também vale para aqueles que ainda vão viajar e precisam economizar espaço na mala. Repetir uma roupa várias vezes não é problema quando fazemos um esforço para mudar a cara dela. 

Mais um exemplo disso são esses looks usados pela Rafaela Keunecke, do blog Hot Love Drama, numa sessão de fotos para uma revista. (Para ler o post inteiro clique aqui). Ela usa saia longa em 5 diferentes ocasiões e na minha opinião, o uso da peça não deu a impressão de algo repetitivo. Adorei!
Gostaram da dica? Alguma coisa a acrescentar? Alguma dúvida?
Deixe um comentário!

Beijo enorme, Vic Versari.
8 Comentários

8 comentários:

Anônimo disse...

Adorei as dicas, esse vídeo é incrível! Parabéns, seu blog é lindo!

Victória Versari disse...

Fico feliz em saber que gostou das dicas, obrigada pelo elogio! Volte sempre (:
Beijos.

Lidi disse...

Adorei...muito útil!

Faz uma visita> http://themetria.blogspot.com.br/ :)

Victória Versari disse...

Obrigada Fernanda! Volte sempre (:
Beijo grande.

Society of Lolitas disse...

adorei o post, incrivel como a gente consegue mudar tanto um look somente com sobreposições diferentes. Criei meu blog com mais tres amigas, ainda não tem posts, so nossas apresentações.Queria saber como colocar essas imagens do lado do nome do blog, vc poderia me ajudar ?Prometo que indico seu blog as minhas amigas,obrigada!
societyoflolitas.blogspot.com.br

Victória Versari disse...

Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado do post!
Bom, essas imagens ao lado do nome do blog são na verdade parte de um template grátis que baixei online. Todo o meu layout é desse template. Você pode achar outros (ou até usar igual ao meu) nesse site: http://evelyns-place.com.br/.

Espero ter ajudado tanto no post quanto a sua dúvida (:
Sucesso com o seu blog, beijo grande.

Society of Lolitas disse...

Nossa ajudou muuuito, você não tem noção de como eu estava tentando fazer isso, obrigada mesmo (;
beijos

Victória Versari disse...

De nada, quando tiver dúvidas é só me perguntar!
Volte sempre que quiser,
Beijos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

A Blogueira

Minha foto
Carioca, apaixonada por moda e pela dança. Ama customizações e acredita que a moda existe para individualizar as pessoas, e não uniformizá-las. Seja bem-vindo ao meu blog!