quinta-feira, dezembro 20, 2012


Verão 2013: Candy Colours

A tendência que excede em delicadeza e feminilidade já está bombando e é uma das grandes apostas para o verão. O contrário das Cores Neon - que também estão ganhando destaque nessa temporada - as conhecidas Candy Colours, que têm o nome inspirado nas cores dos doces, são meigas e suaves. 

Encontradas em bolsas, sapatos, acessórios e em todas as peças de um guarda-roupa, as cores românticas da vez já estão presentes em milhares de coleções de lojas. Isso quer dizer que não vai ser muito difícil se jogar nesse trend. As cores variam entre rosa e azul bebê, amarelo-claro, violeta e verde menta.

Como usar:

Como os tons são puxados pro pastel, as branquinhas devem tomar cuidado para não ficarem pálidas demais ao aderir essa tendência. Já as morenas e negras podem abusar das Candy Colours, pois qualquer uma sobressai e faz contraste com a cor da pele.
  • Para quem acha essa tendência romântica e menininha demais, deve evitar estampas infantis e babados. 
  • Quando o destaque do seu look é uma peça Candy Colour, a dica é usar acessórios neutros, como nude, branco ou marrom. Já quando você usa um acessório Candy Colour, pode abusar da sua criatividade ao montar seu look, pois o acessório será apenas um detalhe
  • Diferente do que muitos pensam, podem ser usadas duas peças Candy Colour no mesmo look, como por exemplo, um short e uma blusa. Porém, devemos ter atenção para não ficar exagerado.
  • Uma ótima opção para as mais discretas é combinar uma peça Candy Colour com outra jeans, não tem como errar!
Achei um vídeo super útil que ensina 3 modos de usar Candy Colour jeans e ainda dá dicas e ideias para looks. Confiram:

Acho essa tendência a cara do verão, e vocês?
Gostaram das dicas?

Beijos, Vic Versari.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

A Blogueira

Minha foto
Carioca, apaixonada por moda e pela dança. Ama customizações e acredita que a moda existe para individualizar as pessoas, e não uniformizá-las. Seja bem-vindo ao meu blog!