segunda-feira, dezembro 03, 2012


DIY: Maxi Colar

Os maxi colares estão fazendo a cabeça das mulheres desde o inverno passado. Os colares de tamanho exagerado, assim como os maxi brincos (que estão sendo e prometem continuar um sucesso no verão), não só complementam e deixam o look com um toque mais especial, mas também mudam completamente seu visual.
Um jeans combinado com uma blusinha básica fica muito mais moderno quando colocado um maxi colar. O mesmo acontece num vestido pretinho básico, numa combinação de shorts mais t-shirt com o colar e assim por diante.
Por esse motivo, na minha opinião, o maxi colar cumpre fielmente o papel dos acessórios.

Agora vocês devem estar me perguntando: É fácil de achar para vender? O preço é acessível?
Bom, os maxi colares estão sendo vendidos em todo lugar, e o preço varia muito de acordo com o lugar que você vai comprar. Em alguns lugares é bem baratinho, em outros o preço é bem diferente. Depende também do estilo do maxi colar. Isso porque existem vários modelos: de correntinhas, de pedrarias, pérolas, entre outros.


Hoje eu vim mostrar pra vocês como fazer o seu próprio maxi colar.
Eu acho muito chato quando queremos aderir uma tendência e na hora de comprar percebemos que muitos compraram a mesma coisa que nós. Apoio totalmente a ideia de que os trends nos mostram o que está em alta mas ao mesmo tempo, quando o adotamos, mostramos como é nosso estilo e personalidade. Até porque uma tendência pode ser interpretada de diversas maneiras, tudo depende do ponto de vista da pessoa.

Selecionei quatro vídeos super interessantes para vocês aprenderem a fazer ou até mesmo se inspirarem na hora de criar seus maxi colares.



Eu simplesmente adorei a ideia de fazer um maxi colar com materiais inusitados. O modelo fica muito mais exclusivo, achei super criativo!



Acho que fazer nosso maxi colar é uma alternativa super econômica, sem contar que ter um modelo único é umas das melhores coisas.

E vocês? Apostam no maxi colar? Até no filme Bonequinha de Luxo, Audrey Hepburn já abusava dessa tendência.
Espero que essa postagem seja útil e que vocês gostem.

Beijos, Vic Versari.
4 Comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

Como sempre, perfeita...te amo!

Victória Versari disse...

Awn, muito obrigada!
Beijos, Vic Versari.

Anônimo disse...

aff vc se axa patricinha nojentinha do suburbio...

Victória Versari disse...

Desculpa ser grossa, mas se você me acha uma patricinha nojentinha do subúrbio por que então está perdendo seu tempo comentando aqui?
Beijos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

A Blogueira

Minha foto
Carioca, apaixonada por moda e pela dança. Ama customizações e acredita que a moda existe para individualizar as pessoas, e não uniformizá-las. Seja bem-vindo ao meu blog!