Em 2010 a overdose de cores vibrantes - mais pra cor de canetinha marca texto - fizeram o maior sucesso (alguém aí lembra das blusas e cadarços?), mas depois de um tempo começaram a ser consideradas 'meio bregas'. Essa opinião estava meio que formada até um pouco antes do meio do ano, quando de repente... as gringas começaram a postar compulsivamente produções com peças neon no Lookbook. E o neon já estava sendo destaque nas semanas de moda nacionais e internacionais, fazendo com que o trend tivesse participação nas coleções e vitrines das lojas. Sem nós percebermos, o luminoso e colorido neon havia virado hit no streetstyle.
Aposte em looks com uma peça de tom fluorescente como destaque, e as outras mais neutras como preto, branco e cinza.
Cuidado aos exageros! Lembrem-se de que menos é mais.
Confesso, que não estou preparada para a volta do neon, e nem sei se vou me acostumar com a tendência nessa temporada, pelo fato de sempre achá-la muito chamativa e vibrante. Mas isso é de agora, quem sabe as propostas fashionistas não me fazem mudar de ideia logo mais?
Acho que o papel da moda é esse mesmo, fazer nós pensarmos de uma forma diferente a cada nova proposta de coleção, a cada nova estação.
O que foi? Seus olhos já estão doendo só de ver essa postagem? Calma... daqui a pouco todo mundo vai estar assim na rua, hahaha.
Vocês curtem essa tendência?
Beijos, Vic Versari.
0 comentários:
Postar um comentário