quinta-feira, julho 19, 2012


Como usar as roupas de verão no inverno?


Muitas pessoas acham que existem roupas só para usar no inverno e outras só para usar no verão. Nesse post, provarei para vocês o contrário.

Adicionando meia-calça, casacos, fazendo sobreposições, misturando tons mais vibrantes com mais sóbrios, a gente consegue aproveitar as roupas que usávamos no verão sem ficar com frio e sem ficar fora de moda no inverno. Isso é o que a Jojo, (blogueira do "Um ano sem Zara", que eu inclusive indiquei o blog dela na nossa nova página do blog ) nos ensina no vídeo abaixo :


Adorei esse vídeo, e aprendi bastante com ele. Nas fotos abaixo, montei looks de verão e inverno mostrando como podemos aproveitar as peças-chave de cada look.

Adicionando meia-calça o vestido estampado característico do verão pode ser usado no inverno. E se necessário, podemos adicionar um cardigã no look para finalizar.

A blusa azul pode ser usada com uma calça nos dias de inverno menos frios. 


A camisa branca pode ser usada tanto no verão com um shortinho, quanto no inverno combinado com uma calça e sobreposta com uma jaqueta de couro.

No verão, o blazer pode ser mais de uma cor mais vibrante e combinado com o short jeans por estar calor. Já no inverno, como as cores sóbrias predominam, o blazer preto foi combinado com a calça jeans por causa do frio. 

A blusa jeans fica ótima combinada com um shortinho e com uma blusinha mais curta, e também fica ótima combinada com calça.
A blusa cropped fica boa tanto com o short de renda quanto com um jeans e uma jaqueta de couro.
E então? Vocês aproveitam as suas peças de verão para usar no inverno? 

Beijos, Vic Versari. 
5 Comentários

5 comentários:

Letícia disse...

Adorei o posto
Eu uso várias roupas tanto no inverno como no verão. Pena que agora tá tão frio que fica difícil fazer isso

Victória Versari disse...

Obrigada Letícia! Que bom que gostou. Pois é, mas de vez em quando o frio intenso tira férias por uns dias e abre um solzinho (pelo menos no Rio, onde eu moro) e aí, dá para apostar nessas dicas!
Volte sempre, beijos.
Vic Versari.

Anônimo disse...

Você sabe me dizer de que loja são essas roupas?

Victória Versari disse...

Olá, tudo bem? Então, todas as roupas da postagem eu peguei de uma "rede social" chamada Fashiolista.
Nesse post eu falo um pouco mais sobre ela: http://vicversari.blogspot.com.br/2012/01/moda-virtual.html
Devo acrescentar que em certas peças do Fashiolista pode ser encontrado um link do site em que elas são vendidas, mas não conheço nenhuma loja física em que venda essas roupas.
Espero ter ajudado, qualquer outra dúvida ou esclarecimentos, me mande um e-mail (victoria.versari@hotmail.com) que te ajudarei.

Beijo grande, Vic Versari.

Anônimo disse...

:)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

A Blogueira

Minha foto
Carioca, apaixonada por moda e pela dança. Ama customizações e acredita que a moda existe para individualizar as pessoas, e não uniformizá-las. Seja bem-vindo ao meu blog!