terça-feira, janeiro 24, 2012


O glamour de Marilyn Monroe



Fazendo sucesso no auge dos anos 50, Marilyn Monroe (o nome artístico de Norma Jean Monrtensen) era e ainda é símbolo de luxo, glamour e sensualidade. Invejada por todas as mulheres que a conhecia, a pin-up americana de cabelos loiros cacheados, mostrou que não só se dava bem no cinema quanto no mundo da moda.


Seus vestidos, seu batom vermelho e sua pinta ao lado dos lábios eram a sua marca registrada. Chamava atenção de todos que passavam com suas polêmicas amorosas. (quem aí não se lembra quando ela cantou parabéns ao presidente dos EUA na época, John Kennedy ?)

Seu vestido mais famoso é aquele branco no qual a saia se levanta após a atriz passar por uma saída de ar no filme "O Pecado Mora Ao Lado".



Essa famosa cena inspirou até a cantora Taylor Swift ao ir numa premiação.



Cintura marcada, decotes, vestidos justinhos eram as apostas da estrela de Hollywood para ter um look sensual e glamoroso. Marilyn Monroe era uma mulher de atitude e tanto !



Pena ter deixado a sua carreira aos 36 anos. Sua morte também causou muita polêmica - uns achavam que ela teria se matado por causa do rompimento com Kennedy, mas dizem que a causa foi de overdose, pois a diva era viciada em calmantes a antidepressivos.


O que importa é que a estrela serviu e serve até hoje de inspiração para mulheres do mundo inteiro.



Uma novidade que está chegando aqui no Brasil, é o breve lançamento do filme "My Week With Marilyn", um filme que se "baseia nas memórias de Colin Clark, um assistente da vida real de Marilyn que trabalhou no filme dela, 'O Príncipe e a Corista'. O filme irá contar o período da vida da atriz em que ela passou em Londres, por volta de 1957." A atriz que fará Marilyn é Michelle Williams e outra queridinha das telas é Emma Watson que também participará da trama.

Assitam aqui o trailer do filme :



Espero que tenham gostado do post, Marilyn para mim é um ícone de estilo e de personalidade.

Beijos, Vic Versari.
5 Comentários

5 comentários:

Ana Ramos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Ramos disse...

Amei pois a Marilyn foi uma mulher revolucionaria nessa epoca . Quem seria a MOda hoje em dia sem as nossas liçoes que aprendemos com ela ?! A Marilyn nos ensinou que A moda nao é so vestir é : REVOLUCIONAR , MODIFICAR , OUSAR E CAUSAR !!!
Bjos de brigadeiro
(novidades no meu blog segue la )

ANA RAMOS espero seu coment... k_k

Coisicando disse...

Adorei o post, parabéns!

O blog tem novidades, inauguramos a nossa lojinha virtual!
Confira: http://coisicando.tanlup.com/
Bjos,
CaMi

www.coisicando.blogspot.com
@coisicando

Victória Versari disse...

Com certeza, Ana, a Marilyn revolucionou tanto o mundo do teatro quanto o da moda.
Beijos vou te seguir,
Vic Versari.

Victória Versari disse...

Muito obrigada CaMi ! Vou conferir, beijos.
Vic Versari.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

A Blogueira

Minha foto
Carioca, apaixonada por moda e pela dança. Ama customizações e acredita que a moda existe para individualizar as pessoas, e não uniformizá-las. Seja bem-vindo ao meu blog!