quinta-feira, janeiro 05, 2012


Moda virtual



Nas férias têm dias que não queremos sair de casa. Tudo o que precisamos é ficar descansando, mas depois vem aquele nosso amigo de todas as horas : o tédio.
Vamos direto pro computador e automaticamente para entrar nas redes sociais. Tem horas que isso cansa, né ? Então, preparei esse post com ideias de sites sobre moda, é claro, para vocês se divertirem e sairem do tédio de vez.

- Fashiolista :



Fashiolista é como se fosse uma rede social (pelo fato de você compartilhar com as pessoas o que gosta e poder comentar com elas), mas é sobre moda. Quando você cria a conta, no home aparece automaticamente várias peças de roupas, sapatos, acessórios, etc para você 'lovar' (acabei de inventar um verbo, haha). É no estilo do We Heart It, mas é mais focado em moda mesmo. Também é possível fazermos um upload de uma foto de uma peça sua, basta baixar o botãozinho do Fashiolista no seu navegador. Por lá tem uma coisa mais linda que outra e dá muita vontade de ter tudo ! Vocês podem me procurar por lá, clique aqui para ver meu perfil.
Esses são os meus "latest loves" :




- Looklet :



Já pensou ter todas as roupas de marca que quiser ? Só em sonho mesmo. Mas o Looklet te dá a oportunidade de montar looks com as peças dos sonhos de toda garota.
D&G, Mulberry, Marc jacobs, Zara, H&M são apenas das centenas marcas por lá. Muitas blogueiras usam o Looklet para montar looks para posts de inspiração para um certo evento, por exemplo.

- Shoes of Prey :



Esse eu já conheço a bastante tempo. Imagina você ter o modelo de sapato que sempre quis ? E melhor, feito por você ? O Shoes of Prey disponibiliza um software de design em que você cria o seu próprio sapato. Depois do design pronto, o que é o melhor de tudo, você pode fazer a sua encomenda. Sim, eles entregam em qualquer lugar do mundo o seu modelo exclusivo. O preço varia dependendo do material da estampa, do tipo (alto, baixo) e diversos outros fatores.


- Lookbook.nu :



Sabe naqueles momentos em que você vai sair, tem um armário cheio de roupas mas não sabe o que vestir ? É aquela famosa desculpa "eu não tenho roupa". No Lookbook muitas pessoas publicam os looks que usaram no dia, e eles servem de inspiração na hora da dúvida do que vestir. Nunca tive a oportunidade de postar um look, pois nunca tiro foto das roupas que uso. Mas, quem sabe um dia ?


Bom, meninas, é isso. Espero que gostem das dicas e que se divirtam.
Beijos, Vic Versari.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

A Blogueira

Minha foto
Carioca, apaixonada por moda e pela dança. Ama customizações e acredita que a moda existe para individualizar as pessoas, e não uniformizá-las. Seja bem-vindo ao meu blog!