domingo, janeiro 29, 2012


Customizando : Volta às aulas


Com a volta às aulas batendo na nossa porta, nós sempre queremos chegar na escola com tudo novo.
Mas e se não acharmos uma mochila que é a nossa cara ? E se aquele tênis que sempre imaginou ter não existir ? É hora de trabalharmos nossa criatividade para ter tudo único e do jeito que a gente gosta.
Nesse post ensinarei à vocês a fazer customizar :

- Mochila :



Você foi toda empolgada procurar A mochila para você e nada. Não se preocupe. Se no final de tudo o jeito foi comprar uma toda lisa e só de uma cor, em um minuto ela pode ficar totalmente diferente. Bottons, broches, tachinhas, botões, lacinhos de fita, fitinhas de renda, tudo isso e muito mais podem ser materiais que customizariam sua mochila.
Como vai ficar só depende da sua criatividade !


- Tênis :



Quem nunca se arrependeu de comprar um All Star branco porque ele suja demais ? Abaixo esses dois vídeos vão te dar ideias de inspiração de como vocês podem customizar seu tênis velho para ficar com a sua cara e novinho em folha. Os materiais básicos e necessários são canetas e tintas para tecido, um lápis grafite e borracha para desenhar o esboço, e é claro, um pincel.



Nesse primeiro vídeo, a estampa do tênis é inspirada nas obras de Romero Britto, achei que ficou bem alegre e colorido.



Já esse é para quem curte a banda. Muitos são fãns e achei interessante colocar esse vídeo porque apesar do desenho estar perfeito, pode servir de inspiração para quem quer fazer uma estampa sobre outras bandas e etc.

E vocês não precisam fazer exatamente essas estampas, deixem sua criatividade fluir. Tenho certeza que ter uma coisa que ninguém pode ter igual é muito mais divertido.

Espero que tenham gostado das dicas.
Um beijo, Vic Versari.
5 Comentários

5 comentários:

Unknown disse...

Eu acho tão legal customização, mas parece que não tenho coragem de customizar, com medo de ficar feio. Muito 10 seu post.♥

http://piinkcookie.blogspot.com/

Ana Ramos disse...

Amei as dicas , espero ter coragem de usa-las !!!!!


Bjos
Ana Ramos
(novids no blog coment la )

Coisicando disse...

Adorei o botton de mustache!!

Tem sorteio lá no blog! Participe!!
bjos, CaMi.
www.coisicando.blogspot.com
@coisicando

Victória Versari disse...

Obrigada mesmo meninas. Não tenham medo de arriscar, customizar requer prática, e se no final não der certo, tentem novamente ! Espero que tentem e que no final as dicas sejam úteis.
Um beijo enorme, Vic Versari.

Lisa Niz disse...

Adorei o botton de mustache tambem, que engracado que e a minha foto que foi usada aqui sem creditos. Muito legal mesmo.

:m

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

A Blogueira

Minha foto
Carioca, apaixonada por moda e pela dança. Ama customizações e acredita que a moda existe para individualizar as pessoas, e não uniformizá-las. Seja bem-vindo ao meu blog!