terça-feira, dezembro 20, 2011


Overdose : Blazers



Com o Color Block - a tendência colorida que é a cara do verão - bombando, a peça de roupa que não podemos deixar de citar são os blazers coloridos e estampados.
Eles estão fazendo grande sucesso e estão sendo bastante usados naqueles dias em que não está muito calor, quando está mais nublado, ou até nas festas de noite. Sempre vejo pelo menos uma pessoa com a combinação de um blazer colorido/estampado + shortinho jeans + regata + sapatilha, na rua. A loja Zara tem uns blazers lindos, tenho vontade de levar todos pra casa.

Além de serem super estilosos, os blazers coloridos podem ser combinados com looks mais neutros (jeans, branco, preto, cinza) ou com peças de roupas estampadas (como a floral e as listras que estão sendo bastante tendência agora).



Já os estampados, podem ser usados tanto com peças coloridas (pra quem gosta de um look bem alegre), tanto com peças neutras também.



E não podemos deixar de falar daqueles pretinhos básicos. Achei dois não tão básicos assim no Fashiolista, com detalhes que fazem a diferença na peça :




E então ? Você também gosta de usar blazer ?
Beijos,
Vic Versari.
4 Comentários

4 comentários:

Anna disse...

Amei seu blog, estou seguindo.
Aceito Parcerias
beijos, focanna.blogspot.com

Victória Versari disse...

Obrigada por seguir ! Quero fazer parceria também. Contate-me por esse e-mail : victoria.versari@hotmail.com.

Beijos.
Vic Versari.

Five Diaries disse...

Eu até acho bonito, mas prefiro jeans!

Se quiser, dá uma passadinha lá ->

http://purple-highheels.blogspot.com/


Bjs

Victória Versari disse...

Vou sim ! Segue o meu blog ! Beijos.
Vic Versari.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

A Blogueira

Minha foto
Carioca, apaixonada por moda e pela dança. Ama customizações e acredita que a moda existe para individualizar as pessoas, e não uniformizá-las. Seja bem-vindo ao meu blog!