sexta-feira, novembro 18, 2011


DIY : Cortando roupas

Eu sempre tento customizar e inovar as roupas que não gosto mais de usar. O que ultimamente venho mais fazendo é cortar roupas. Isso mesmo ! Aquela blusinha mais larga, ou até aquela que ficou curta : aproveito todas as peças.
Já fiz um crop top, rasguei vários jeans, transformei uma blusa de manga comprida de gola em uma t-shirt com rasgadinhos na manga, rasguei minha meia calça, ... a lista é infinita, haha.
Também estou louca para fazer uma que tem decote atrás, toda cortadinha. E ah, prometo fazer um post só com as roupas que cortei !
Abaixo estão alguns vídeos em que me 'inspirei'. Espero que gostem e que tentem, é super divertido e fácil, basta prática.







E então ? Preparadas para fazer uma transformação no seu guarda-roupa ?
Beijos,
Vic Versari.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

A Blogueira

Minha foto
Carioca, apaixonada por moda e pela dança. Ama customizações e acredita que a moda existe para individualizar as pessoas, e não uniformizá-las. Seja bem-vindo ao meu blog!