domingo, setembro 25, 2011


Rock in Rio


Olá meninas !
Desculpe a falta de posts, eu venho muito enrolada com a escola nesses últimos dias. E nem deu tempo de contar antes para vocês : fui no maior festival de música do planeta - sim, estive no Rock in Rio ! Não se preocupem, vou contar todos os detalhes.

Primeiramente, eu fui no dia 23/9 : Paralamas do sucesso + Titãns (participação especial Maria Gadú), Claudia Leite, Katy Perry, Elton John e Rihanna. Tudo parecia perfeito, até que eu cheguei e vi aquela fila enorme, centenas e centenas de pessoas, um tumulto danado.



Assim que cheguei perto do palco, com aquela multidão já esperando os Paralamas entrar, ainda não tinha caído a ficha. Um show de fogos de artifício começou e a música tema tocava "Que a vida começasse agora, que o mundo fosse nosso outra vez, que a gente não parasse mais de cantar, de sonhar de viver".
Minha mãe só pulava e cantava junto com as pessoas, resolvi fazer o mesmo.
O show dos Paralamas e dos Titãns foi maravilhoso. Depois disso, o show da Claudia Leite. Confesso que não gosto da música dela, mas, nada contra nem a favor. Então, sem comentários sobre o show dela.

Depois o esperado espetáculo da Katy : foi lindo, maravilhoso, emocionante. O palco estava cheio de enormes doces (de mentirinha, claro) e ela entrou cantando seu hit 'Teenage Dream'. No show dela foram tantas trocas de roupa, que perdi a conta. O mais fofo foi quando ela vestiu uma roupa que tinha a bandeira do Brasil estampada e cantou a tocante música 'Thinking of you'. Katy disse que estava esperando vir ao Brasil para cantar essa música na turnê inteira. Olha que privilégio. Em seu show, KP fez várias gracinhas e brincadeirinhas com o público e até chamou um fã para subir ao palco. Fofa !



O show do Elton John foi bem legal, mas confesso que não foi um dos que mais gostei. Acho que os adultos curtiram mais.

E o da Rihanna ? Ah, foi um máximo. Apesar dela atrasar uma hora e meia, valeu a pena esperar.



Esses foram apenas os shows principais (Palco Mundo). Tiveram outros nos outros palcos que foram também maravilhosos. Além da ótima experiência, tive a oportunidade de conhecer e saber como é um 'show cheio' de verdade, rs.

Segue a foto do look que eu usei no evento :



Falando um pouquinho mais sobre a roupa apropriada : o conforto vem em primeiro lugar, afinal, não adianta ir de salto para ficar pulando a noite e madrugada inteira. Tênis é a opção ideal. Eu fui de coturno, o meu é bastante confortável.
Agora as tendências : o bandeirismo estava muito presente, assim como as blusas podrinhas de bandas, o conjunto short jeans + meia calça, as calças jeans, e as jaquetinhas de couro. Sim, eu aconselho a levarem um casaco, pois de noite, venta bastante.
Os coturnos e as botinhas foram os sapatos que mais as pessoas usarem. Vi algumas usarem vestidos e saias, mas, eu não aconselho. Isso não importa. O importante é ser si mesmo e estar confortável. Então vista o que gosta e curta o Rock in Rio !

E vocês ? Já foram no Rock in Rio ? Ainda vão ir ? Me contem tudo.
Um beijo,
Victória Versari.
4 Comentários

4 comentários:

Coisicando disse...

Aii, que legal!
Eu queria ter ido, mas n deu dessa vez...
Adorei seu look :D
Bjos, Jana

coisicando.blogspot.com
@coisicando

Victória Versari disse...

Muito obrigada ! Um beijo,
Vic Versari.

Faye disse...

Rock in rio :D

Ameei o seu blog! Uma nota de 0 10 ele ta 11!
ksapxkakxpsxpsakxpkxsxkpsakxpaksxpakskxpkasp

Bjs

Victória Versari disse...

Muito obrigada mesmo, flor ! Um beijo,
Vic Versari.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

A Blogueira

Minha foto
Carioca, apaixonada por moda e pela dança. Ama customizações e acredita que a moda existe para individualizar as pessoas, e não uniformizá-las. Seja bem-vindo ao meu blog!