terça-feira, agosto 09, 2011


Do Youtube a Fama

Sam Tsui, Maddi Jane ou as irmãs Cimorelli : já ouviu falar de um deles ?
Assim como muitos artistas que fazem sucesso por aí, eles ficaram conhecidos pelos seus vídeos no Youtube fazendo covers de cantores conhecidos.
Vamos conhecer um pouco mais sobre eles ?

- Banda Cimorelli



É formada por seis irmãs da California. Além de cantarem super bem, elas fazem covers bem divertidos imitando os sons dos instrumentos apenas usando a voz. Em alguns vídeos também, elas tocam instrumentos. Aqui está o canal da Banda.



- Maddi Jane



A dona dessa voz fofa e meiga tem apenas doze anos. Fez vários covers e ficou conhecida pelo mundo todo. Se com essa idade já tem um talento todo, imagina quando ficar mais velha ? Aqui está o Canal de Maddi Jane para vocês escutarem mais músicas dela cantando.



- Sam Tsui



Geralmente, Sam Tsui faz uma mistura de duas ou três músicas e não sei como, mas fica super legal. Da primeira vez que escutei já baixei um monte de músicas dele no Ipod.



E então ? O que acharam desses cantores incríveis ?
3 Comentários

3 comentários:

Ana Carolina Peçanha disse...

Adoreiii!!!
Além de suas postagens serem muito boas, Seu Blog é D+!!
A-m-e-i!
Eu tenho Blogspot faz uns dois meses, e mal sei mecher nele. HEHEHE!
Se quizer entra no meuu, iria adorar uma nova visita, se gostar me seguee...
--->http://akitmdetdumpoko.blogspot.com/
Beijinhuus :g

Victória Versari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victória Versari disse...

Muito obrigada mesmo, você é uma fofa ! Claro, irei visitar agora. Segue o meu blog também. Um beijo grande.
Vic Versari

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

A Blogueira

Minha foto
Carioca, apaixonada por moda e pela dança. Ama customizações e acredita que a moda existe para individualizar as pessoas, e não uniformizá-las. Seja bem-vindo ao meu blog!