quinta-feira, junho 30, 2011


E o inverno chegou (Parte 3)

- Sapatos :

* Oxfords :
O sapato desde então sempre considerado conservador e maculino, agora, aparece em versões bem mais femininas. Para usar os oxfords, procure usar roupas mais femininas, e evite as mais despojadas, pois dão a impressão de um look muito masculino. Com salto, com glitter, coloridos ou mais clássicos (marrom, bege e preto) existem para todos os gostos.




* Coturnos :



Seguindo a moda do militarismo, botas nem um pouco normais, e cheias de atitude; é assim que Gloria Kalil define um coturno "coturnos têm personalidade própria: são jovens, desafiadores e têm um gostinho de rebeldia, mesmo hoje, vinte anos depois de terem sido usados pela primeira vez na moda dentro do cenário grunge dos anos 1990.
Eles podem ser usados para 'quebrar' o romantismo de uma produção mais girlie, ou podem ser usados de uma forma mais descolada, como o estilo rock, por exemplo.



* Over the knee Boots :



São botas que vão de um comprimento até o joelho.

Quer mais informações sobre as botas até o joelho ? Clique aqui.

Beijos e boa semana.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

A Blogueira

Minha foto
Carioca, apaixonada por moda e pela dança. Ama customizações e acredita que a moda existe para individualizar as pessoas, e não uniformizá-las. Seja bem-vindo ao meu blog!